segunda-feira, 4 de novembro de 2013

- Criticam tudo . Tudo mesmo , & não é exagero meu . Criticam o meu comportamento , a minha personalidade , o meu jeito de ser , as minhas manias , cada centímetro do meu corpo , a cor do meu cabelo , o tamanho das minhas unhas , da cabeça aos pés , dos pés à cabeça , o modo como eu me visto , como eu me maquio , os brincos & acessórios que eu uso , cada passo que eu dou . Nada está bom pra ninguém . Ninguém nunca está satisfeito com nada . Se eu pinto a unha de vermelho , essa cor é muito escura pro meu tom de pele . Se coloco renda , eu deveria por uma cor mais escura porque essa quase não aparece . Se eu prendo meus cabelos em um rabo de cavalo , eu deveria deixá-los soltos . Se eu solto , ele preso valoriza mais o meu rosto . Se uso as unhas curtas , grandes ficariam melhor . Se deixo crescer , não combina comigo . Se ponho uma saia curta , isso não é coisa de menina descente . Se uso uma mais comprida , to igual uma velha . Cara , quer saber de uma coisa ?* Eu tô cansada desses julgamentos medíocres de vocês . Vivam a vida de vocês & deixe que eu vivo a minha . Ao invés de querer que eu vivo do seu jeito , do seu modo , viva você mesmo do seu jeito & deixe que eu vivo do meu . Ninguém é igual a ninguém . Cada um tem seu estilo de vida , cada um tem um modo de viver & se todos fossem iguais , imaginem que merda o mundo seria ?* Mas , segundo vocês , eu deveria aceitar tudo isso & sorrir. Só que eu já aceitei muita coisa por muito tempo e agora as coisas mudaram . Não vou mais aceitar que me manipulem & que me façam viver do jeitinho de vocês . Eu vou viver do meu jeito , da minha maneira . O jogo virou , & agora quem tem que aceitar tudo isso & sorrir são vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário