segunda-feira, 4 de novembro de 2013

- Mas nunca abra a boca pra falar que eu não lutei por você . Você não tem esse direito , essa razão . Todas as vezes que pedi pra você não sair do Fcebook depois de uma briga , eu te pedi pra ficar . Mesmo que ficasse aquele silêncio torturante de ambas as partes , eu te pedia pra ficar . Todas as vezes que pedi pra você me ligar & ficava ouvindo sua respiração & chorando baixinho , eu te pedi pra ficar . Aquela vez que você estava chorando por ter brigado com alguma amiguinha sua & eu estive ao seu lado , dizendo que não ia te deixar , que tudo iria ficar bem . Todas as vezes que eu disse que te amava diante de um : “Eu vou embora” seu . Todas as vezes que você foi infantil & disse que nada daria certo entre nós dois & eu disse que nós dois já demos certo desde o começo. Todas as vezes que eu não disse nada, eu te pedi pra ficar. Todas as vezes que disse que tinha medo de te perder . Todas as vezes que eu fui grossa , estúpida & fria por ciúmes de você , por medo de te perder . Todas as vezes que eu não quis atender o seu telefonema porque estava com raiva , só te queria ali , me mandando uma mensagem & dizendo que queria ouvir minha voz . Eu te pedi pra ficar diversas vezes , de diversas maneiras . Só você não viu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário