segunda-feira, 4 de novembro de 2013

- Me corrija quando eu estiver errada , me segure quando eu estiver assustada , & me ame quando eu for embora . Existem dias assim , como os meus , tudo está uma beleza , um mar de rosas & quando ele está prestes a terminar .. bem .. uma palavra acaba com tudo . EXATAMENTE , o dia acaba péssimo , você se acha um nada , então sua amiga aparece pra te consolar , sim , ah , querida navalha , ela te faz sentir melhor , pois não existe dor pior do que aquela que é no coração , mas sabe , de certa forma ela é boa , ela te ajuda . Você sabe que isso vai te fazer mal um dia , mas você não se importa não é mesmo ?* Você pensa que ninguém se importa realmente com você , & nisso sua amiga volta . & assim ela começa a aparecer constantemente , então você se isola , afinal , ninguém realmente se importa consigo mesmo imagina com os outros não é ?* De qualquer forma , talvez um dia você não precise mais dela , talvez a amizade acabe ou talvez quem sabe , ela te leve a um lugar melhor . Mas a unica coisa que você procura , é a mesma que eu , a querida paz .. Vamos ver aonde isso vai dar querida amiga .

Nenhum comentário:

Postar um comentário