segunda-feira, 4 de novembro de 2013

- Sim , eu sou fria . Sou grossa , complicada & ignorante . Sim , eu sei . Mas será que tu não percebes que é só contigo que eu consigo demonstrar um pouco mais de humanidade ?* É só com você que essas minhas manias somem . Você me faz sentir como uma menininha de colegial apaixonada por seu melhor amigo . Me faz sentir vontade de cantar & pular & sorrir o tempo inteiro . Vontade de chorar , mas um choro de felicidade que há tempos eu não sei o que é . Me faz querer estar em teus braços a todo instante , & não sair dali durante 1 segundo sequer . Me faz querer , também , viver pelo mundo . Conhecer cada lugarzinho escondido , mas junto contigo . Eu suspiro por você . Tens noção do que é um suspiro apaixonado ?* É o que você faz . Tu me faz querer ser tua . Veja bem , meu bem . Ser tua .. logo eu que jamais fui de ninguém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário