segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

- Mathew , 6 anos : Amor é quando alguém te magoa , & você , mesmo muito magoado , não grita , porque sabe que isso fere seus sentimentos .

- Rebecca , 8 anos : Quando minha avó pegou reumatismo ela não podia se debruçar pra pintar as unhas dos pés desde então é meu avô que pinta pra ela mesmo ele tendo artrite .

- Karl , 5 anos :  Amor é quando uma menina coloca perfume & o garoto põe loção de barba do pai & eles saem juntos & se cheiram .

- Lauren , 4 anos : Eu sei que minha irmã mais velha me ama , porque ela me dá todas as suas roupas velhas & tem que sair para comprar outras .

- Tommy , 6 anos : Amor é como uma velhinha & um velhinho que ainda são muito amigos , mesmo conhecendo-se há muito tempo .

- Billy , 4 anos : Quando alguém te ama a forma de falar seu nome é diferente .

- Chrissy , 6 anos : Amor , é quando você oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a pessoa te oferece as batatinhas dela .

- Bobby , 5 anos : Amor é o que está com a gente no Natal , quando você pára de abrir os presentes & os escuta .

- Nikka , 6 anos : Se você quer aprender a amar melhor , você deve começar com um amigo que você não gosta .

- Samantha , 7 anos : Amor é quando você fala pra alguém alguma coisa ruim sobre você & sentimento que essa pessoa não ame mais você por causa disso ai você descobre que ela continua te amando & até te ama mais ainda .

- Jenny , 4 anos : Há dois tipos de amor , o nosso amor & o amor de Deus , mas o amor de Deus junta os dois .

- Chris , 8 anos : Amor é quando mamãe vê o papai suado & mal cheiroso & ainda fala que ele é mais bonito que o Robert Redford .

- Cindy , 8 anos : Durante minha apresentação de piano vi meu pai na plateia me acenando & sorrindo & era a única pessoa de quem eu não sentia medo .

- Noelle , 7 anos : Amor é você falar pro menino "Que camisa linda você ta usando" & daí ele passa a usar a camisa todo dia .

- Jessica , 8 anos : Não deveríamos dizer 'eu te amo' a não ser quando realmente o sintamos . & se sentimos , então deveríamos expressá-lo muitas vezes . As pessoas esquecem de dizê-lo .

- Patty , 8 anos : Amor é se abraçar , amor é se beijar , amor é dizer não .

- Mary Ann , 4 anos : Amor é quando seu cachorro lambe sua cara , mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro .

- Karen , 7 anos : Quando você tem amor por alguém seus olhos sobem & descem & pequenas estrelas saem de você .

- Max , 5 anos : Deus poderia ter dito palavras mágicas pros pregos caírem do crucifixo mais ele não disse , isso é amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário