segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

- O cara mais idiota do mundo tem cheiro de perfume de mulher & álcool .
Três horas . Três batidas na porta . Três toques na campanhia . Minha paciência com certeza já tinha passado do nível três . Eu abri a porta bufando & ele quase caiu no meu colo . “Ei , você está bêbado ?” Ele deu uma risada & se apoiou na porta . Não era possível , eu me recusava a acreditar . “Um pouco . .” Mal se aguentava em pé , não tinha forças nem pra respirar . “Eu não vou te convidar pra entrar , você pode por favor ir atrás das suas namoradinhas ?” “Por favor , Robin . Elas eu procuro quando eu bebo , só você cuida de mim depois .” Era um saco quando ele bebia & era um saco quando ele não bebia . Ele só me procurava quando tava bêbado , porque quando tava sóbrio ainda tinha um orgulho que não deixava ele se aproximar . & eu , como sempre , suspirava derrotada & deixava ele entrar . “Olha , se você fizer barulho . .” “Vou me comportar , vou ficar quietinho .” Ele colocou o dedo na boca num gesto de “shh” . “Eu vou poder dormir com você ?” Aquilo soou tão inocente que por uma fração de segundos eu desejei que ele ficasse bêbado pra sempre . Mas logo depois dessa fração , lembrei que aquele era o Stubb . & que até quando não queria , era cara de pau & nojento . “Não , você vai dormir no tapete . Que nem o meu cachorro .” Agora quem tinha soltado o suspiro derrotado foi ele . “Não vou abusar de você .” “Ainda não deixo .” “Você sabe que eu não vou abusar de você , mas sabe que não pode se controlar perto de mim .” Ele deu aquela risada de gente bêbada & caiu no chão . No fundo , ele até que tinha razão . Mesmo com cheiro de álcool misturado com o perfume de mulher nojenta , eu ainda queria ele . Mesmo só me procurando quando tá bêbado , mesmo sendo tão incrivelmente idiota . “Ainda estou acordado esperando você me convidar pra ir dormir com você .” Fiquei calada por cinco minutos . Depois dei aquele suspiro de derrota . “Você vai dormir na ponta & eu espero que você caia ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário