domingo, 8 de dezembro de 2013

- Sobreviver , & , sobre viver , bem , esta tem sido uma tarefa árdua . Pensamentos conflitantes , sentimentos incontroláveis & sem sentido , pessoas falsas & sem coração , se a vida é como um jogo , aparentemente , apenas eu estava seguindo as regras , cansei de trapaceiros , eles mentem , iludem , abandonam . Arranquei meu coração do peito , o que resta dele , & decidi prosseguir , mesmo sem ninguém , mesmo que no meio desta tempestade eu não possa enxergar muito além , me vou , vou na incerteza que tudo pode acontecer , vou na certeza de que quase nada de tudo que eu sonhei vai acontecer , perdoe-me pela negatividade , é que me machucaram com gravidade . Criei novas regras , as minhas regras , nada de expectativas , elas foram feitas para serem quebradas , nada de sonhos , eles foram feitos para se frustrar um passo de cada vez , nada de pulos , o tombo pode ser grande , & lendo o que escrevo , talvez você pense que eu seja uma pessoa completamente amarga , porém , não é essa a ideia que tenho de mim mesmo , ou talvez seja esse exteriótipo utópico de completa frieza que eu queria transparecer para as pessoas , força , foco . . eu sei da verdade , & a carrego comigo , não existem possibilidades de uma vida sem sentimentos , apesar desta ser o desejo de muitos , sei de meus sonhos , medos & inseguranças , a grande verdade é que pessoas fortes são fracas , pessoas sorridentes demais choram sempre antes de dormir , o sonho de toda pessoas sozinha é encontrar alguém , enfim . Sobreviver à vida , pois na maioria das vezes ela não é justa , viver são como surtos , espasmos , duram um piscar de olhos , tendenciosamente , temos que nos habituar com os curtos momentos de felicidade , & aprender a sorrir até mesmo quando tudo parece torcer contra ela , a vida por si só é um jogo extremamente difícil , & o que somos ?* Jogadores ?* Marionetes ?* Às vezes , tenho a impressão de que somos como folha seca jogada ao vento , outrora , sinto que cheguei onde deveria chegar . Sobre viver , às vezes , é como morrer diariamente , porém , a esperança , que parece ser tão frágil , sobrevive & habita dentro de nós , & de alguma forma , nos dá força para prosseguir , lutar pelos nossos sonhos , por mais impossível que eles pareçam ser . Não posso me iludir , sinto saudade do que um dia eu fui , mas parte da essência permaneceu , aquela que ainda me faz acreditar em mim , nas pessoas , na possibilidade de ser feliz , & apesar de machucado , & com os pés cansados , não posso parar , a ultima pessoa que ficou no meio do caminho foi atropelado pela vida , ela não espera , ela não tem pena , ela não poupa ninguém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário