quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

-  “Quem sou? " , "Onde estou ?" , "Para onde vou ?" . Sabe , minha mente vive cheia desses questionamentos . Sou desses que quer as respostas & não gosta muito das perguntas . Sou desses que aceita . Sou desses que acredita . Sou desses que confia & que se é confiável . Sou desses que gosta de uma companhia , seja ela qual for . Sempre pego-me pensando no futuro , onde estarei no ano que vem , no seguinte & daqui a uma década , um século . . Confesso que tenho medo . Mas repito , eu gosto de respostas . Porém , o mais importante não seria saber onde estou ?* Posso estar aqui , sentado escrevendo este texto & voando lá pelas bandas de Salvador . Ou posso estar em minha aula de Sociologia & estar viajando por Amsterdã . Quem sabe ?* Nem sempre o corpo está em conjunto com a mente . & qual o mais importante ?* Saber onde está o corpo , a mente ou o espírito ?* Vai lá se saber . Só sei que me vejo em diversos momentos ao mesmo instante . Ver. Eu gosto de olhares . Eles falam mais que as palavras . Sabe , uma pessoa com problemas para falar , pode optar por transmitir aquilo que está em sua alma & aquilo que quer dizer pelo olhar . Sim & é muito fácil lê-los , basta concentrar-se em um ponto específico , o fundo do ser que o transmite . & isso me é seguro . Eu gosto de dizer adeus a tudo que dou por seguro & viver mudando de ares . Mas só isso . Dizer adeus para pessoas é doloroso demais & evito fazê-lo . Não gosto de despedidas . Não gosto de finais . Quem dera a vida ser um ciclo sem fim . Quem dera . Queria voar . Voar pelo infinito , me sentir infinito . Eu necessito de paz . Eu necessito encontrar a paz . Melhor : eu necessito ser paz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário