terça-feira, 28 de janeiro de 2014

- Esquece . Não vou atrás de ninguém . Não mais . Ontem eu quis desesperadamente a sua companhia lá naquele banco da praça , quis ficar ali com você a noite toda se pudesse . & quando fui embora pensei em te ligar , dizer pra voltar amanhã , vir me fazer sorrir . Mas não . Hoje eu acordei & pensei que seria melhor não , eu não quero me apegar em ninguém , não quero precisar de ninguém . Quero seguir livre , entende ? Mesmo que isso me faça falta , alguém pra me prender um pouquinho . Vou me esquivar de todo sentimento bom que eu venha a sentir , não levar nada a sério mesmo . Ficar perto , abraçar de vez enquanto , sentir saudade , gostar um pouquinho . Mas amar não , amar nunca , amar não serve pra mim . Prefiro assim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário