sábado, 25 de janeiro de 2014

— Estou tão inquieto & o backspace não me deixa escrever .

- É angustiante não conseguir escrever . Você tenta , tenta & tenta de novo & não sai nada . A escrita é um refúgio & se você não tem onde se refugiar você se silencia , se aquieta , se inquieta . Não dá pra parar de tentar , a gente tenta o tempo todo , mas acontece sempre a mesma coisa , não há nada tão ruim que o backspace não possa reparar . Eu queria escrever tudo o que eu penso sem precisar apagar nada . Mas é difícil , conforme o texto vai se formando , lembranças vem em sua cabeça & te falta apenas coragem pra falar tudo de uma vez . & então você se refugia , dizendo o que deveria fazer , falando sobre como o mundo é hipócrita & no Fim acaba fugindo do real objetivo , falar de um amor . Foi isso que eu fiz , tentei escrever sobre você hoje , várias vezes , eu juro que tentei . Culpo o Backspace por não deixar , a minha mente por me culpa , & meu coração por não tentar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário