sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

HOMEM QUE É HOMEM ASSUME O QUE FAZ !

#Ela : Amor , tô grávida .
#Ele : Sério amor ?
#Ela : Sim meu anjo .
#Ele : Nem acredito que vou ser pai .
#Ela : Você ta feliz amor ?
#Ele : Claro amor , porque não estaria ?
#Ela : Pensei que você me deixaria , quando soubesse .
#Ele : Porque você achou isso ?
#Ela : Amor , somos novos , temos muito que viver a vida , & com essa gravidez isso vai empatar muita coisa pra gente , aí pensei que quando você soubesse , me largaria & não assumiria nosso filho . .
#Ele : Amor , posso ter 16 anos , mais minha mãe criou um homem , & um filho é um bem mas precioso que poderíamos ter , sei que foi cedo isso , mas vou ama-lo muito , pois tudo acontece por vontade de Deus !
#Ela : Amor , você não existe , você é muito perfeito *-*
#Ele : Amor , eu não sou perfeito , pois alcanço a perfeição só por poder estar te amando , além do mais , o meu maior sonho é ser pai .
#Ela : Têamo meu pRiiiiiíncipê !
#Ele : Eutambémtêamo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário