sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

- Tomara que você me veja por aí & sorrindo . Comente com o amigo do lado que eu já fui sua & que você soube me perder mesmo sendo quase impossível . Comente que estou mais bonita , & espere seu amigo dizer que você perdeu uma garota incrível . & quando olhar para o outro lado , sinta só o vento entre os seus dedos onde os meus deviam estar encaixados . Tomara que você me olhe & torça para que o meu sorriso se desvie pra você , só pra você se lembrar do quanto ele já foi seu , & você , por uma tolice , deixou escapar . Eu quero que você me veja do outro lado da rua & eu nem olhe pra você , que você vá ao meu encontro & eu balance a cabeça te cumprimentando só por educação . & diga que eu sumi , que está com saudades , & eu olhe para o outro lado & fale que preciso ir , você me pergunta se pode me ligar , & eu digo que é você quem sabe , aliás , você sempre soube o que fazer , & nunca fez , você nunca se preocupou em ligar . & você me veja indo outra vez , como sempre aconteceu , eu sempre estive perto & você se preocupou em me ter em outro lugar , como segunda opção , logo eu que dizia não desistir de um babaca feito você . Para os outros não havia muito pelo quê lutar , mas pra mim sempre foi diferente , você era diferente . . Só enquanto eu não me pegava sozinha chorando , sem nenhum sinal de vida seu . Eu sempre fui a boba da história & você o otário que achava que isso duraria o tempo que você quisesse . Você não vai perceber que meu coração ainda bate acelerado , & ao me ver andando sem você , fique contando meus passos , abaixe a cabeça & sussurre: É , eu perdi a minha menina . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário