terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

- Acho que estou andando pra frente . Ontem ri tanto no jantar , tanto que quase fui Feliz de novo . Ouvi uma história muito engraçada sobre uma diretora de criação maluca que fez os funcionários irem trabalhar de pijama . Mas aí lembrei , no meio da minha gargalhada , como eu queria contar essa história para você . & fiquei triste de novo . Hoje uma pessoa disse que está apaixonada por mim . Quem diria ? Alguém gosta de mim . & o mais louco de tudo nem é isso . O mais louco de tudo é que eu também acho que gosto dele . Quase consigo me animar com essa história , mas me animar ou gostar de alguém me lembra você . & fico triste novamente . Eu achei que quando passasse o tempo , eu achei que quando eu finalmente te visse tão livre , tão forte & tão indiferente , eu achei que quando eu sentisse o fim , eu achei que passaria . Não passa nunca , mas quase passa todos os dias . Chorar deixou de ser uma necessidade & virou apenas uma iminência . Sofrer deixou de ser algo maior do que eu & passou a ser um pontinho ali , no mesmo lugar , incomodando a cada segundo , me lembrando o tempo todo que aquele pontinho é um resto , um quase não pontinho . Você , que já foi tudo & mais um pouco , é agora um quase . Um quase que não me deixa ser inteira em nada , plena em nada , tranquila em nada , Feliz em nada . Todos os dias eu quase te ligo , eu quase consigo ser leve & te dizer : “Ei , não quer conhecer minha casa nova ?” Eu quase consigo te tratar como nada . Mas aí quase desisto de tudo , quase ignoro tudo , quase consigo , sem nenhuma ansiedade , terminar o dia tendo a certeza de que é só mais um dia com um restinho de quase & que um restinho de quase , uma hora , se Deus quiser , vira nada . Mas não vira nada nunca . Eu quase consegui te amar exatamente como você era , quase . & é justamente por eu nunca ter sido inteira pra você que meu fim de amor também não consegue ser inteiro . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário