terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

— Ainda bem que no fundo ninguém vê .

- No fundo , bem no fundo , ainda há saudade . & meu Deus , como a saudade pode doer tanto assim ? Você ocupa seu tempo lembrando de alguém , que agora sorri pra outra pessoa . . Nem lembra mais de ti . & quer saber da verdade ? Estou tentando fazer tudo passar , tentando esquecer cada parte em que ele esteve , tentando não reler os textos sobre ele , tentando planejar outras coisas , porque todo o resto foi deixado para trás . Estou ficando bem , ou pelo menos tentando ficar . Estou sentindo uma segurança que com ele eu não sentia , porque era o tempo todo uma preocupação de estar fazendo o certo , ou se a qualquer momento ele podia virar as coisas & ir embora . & foi assim . Nem precisou chegar no fundo pra ficar a saudade , era saudade antes de ser qualquer coisa . Era fim antes mesmo de poder continuar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário