terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

— Caio Fernando Abreu .

- Eu queria te contar que agora não dói mais . Só que agora não importa tanto o que você vai pensar sobre isso . Queria que você soubesse que já vi nossos filmes milhares de vezes e nem chorei . Ok , chorei . Mas pelo filme , & não por você . Queria que você soubesse que tirei a poeira das nossas músicas , & que as ouço quase todos os dias . Porque elas me faziam mais falta do que você fez . Os nossos lugares não são mais nossos . Eu já voltei lá com outras pessoas , & escrevi lá outras histórias . . Eu estou aprendendo a tocar violão . & a primeira música que toquei foi aquela música que era uma espécie de hino pra nós dois . Ela é tão linda . . & sim , ela continua sendo muito nossa & lembrando demais você . Mas ainda sim , não dói . Você não pergunta essas coisas , mas sei que gostaria de saber . Porque te conheço . & isso não mudou . Do mesmo jeito que adivinhei as coisas ruins que você aprontaria , eu sei as coisas boas que ficaram aí em você & te fazem lembrar de mim . Porque a vida segue . Mas o que foi bonito fica com toda a força . Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves , certos momentos nem o tempo apaga . & a gente lembra . & já não dói mais . Mas dá saudade . Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos & um sorriso escapar volta & meia , quando a cabeça insiste em trazer a tona , o que o coração vive tentando deixar pra trás .

Nenhum comentário:

Postar um comentário