sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

— Damon Salvatore .

- Eles estão soltando balões no céu . Dá para acreditar ? Balões japoneses são um símbolo de desapegar do passado . Aqui está a novidade , nós não somos japoneses . Você sabe o que eles são ? Crianças . Como se soltar balão fosse fazer tudo ficar bem , ou até rezar , ou fingir que a Elena não vai acabar como o resto de nós , vampiros assassinos . Crianças idiotas , iludidas & irritantes . Eu sei o que vai dizer . “Isso os fazem se sentir melhor , Damon .” & dai ? Por quanto tempo? Um minuto? Um dia? Que diferença faz? Porque no fim , quando você perde alguém , cada vela , cada oração não vai mudar o fato de que a unica coisa que sobrou é um buraco na sua vida , onde alguém que você se importou costumava estar . & uma pedra . Com o nascimento cravado nela que eu aposto estar errado . Obrigado , Amigo . Obrigado por me deixar aqui de babá . Porque eu deveria estar longe daqui agora . Eu não fiquei com a garota . Lembra ? Estou só preso aqui brigando com o meu irmão , & cuidando das crianças . Você me deve uma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário