sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

- É . Acho que não tem mais jeito . & esses dias me fizeram ter a certeza do que irei dizer ; Não posso seguir , se o que eu busco está aqui , não existe uma forma de sair disso . Não há cordas ou grilhões que estejam me prendendo , mas há razões suficientes pra impedir que eu vá . Tentei . . Tentei , eu juro , mas terei que mais uma vez me trair . & por mais que não seja como eu quero , é , & um fato sobre isso ; Não gostei de relembrar como minha vida era , desaprendi a viver daquela forma . Ensinou-me o que é ter alguém & hoje não quero mais ser só . Quando se tem sentimentos tão bons , não há espaço pra mais nada & principalmente para o vazio . Talvez um dia eu ou mesmo você , parta de bom grado , mas hoje não , deixa pra lá , deixa pra depois . Se é tudo mais divertido juntos , é juntos que vamos ficar . Perdoe-me minhas fases loucas , me perdoe pelos defeitos que bordei em você . Vamos mais uma vez tentar & tentar sempre , pra que pra sempre nenhum dos dois se sinta mais só . & caramba , se essa história não fosse tão cômica , seria um drama & de dramas estou farta de viver . Então vamos rir , sair por ai fazendo aquelas loucuras , aproveitar enquanto nos temos . Quando eu era sozinha , imaginei alguém como você . . & você apareceu . Tenho a certeza que algo em você iluminou-se também quando me viu , te fez lembrar de que em um belo dia também esperou alguém como eu . Decepcionei-me demasiadamente , mas não imaginei notar na decepção a impossibilidade de um caminho além deste , por que é mais fácil estar Feliz quando estou ao seu redor . & será ao seu redor que ficarei . Então é esse o negócio . Que coisa , não ? Que a lua continue a sorrir & as estrelas a brilharem & nós ? Nós vamos juntos enquanto der . . Que seja pra sempre mais uma vez .

Nenhum comentário:

Postar um comentário