terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

— A gente briga 23 horas por dia , mais sabe aquela 1 hora que sobra ? Então , você faz valer a pena .

- Eu odeio brigar com você , mas a gente insiste em fazer isso . Isso me machuca demais , pois toda a vez que brigamos , pareço te perder , parece que uma parte de você vai embora , vai se afastando . Isso pode parecer clichê , mais é a verdade , se eu te perder , como fico ? Eu já lhe disse inúmeras vezes que não posso perder a pessoa que eu mais me importo no mundo , quando digo isso não são só simples palavras , ditas de boca pra fora , acredite & de todo meu coração , é uma verdade limpa , um sentimento verdadeiro & duradouro . Quero dizer que viver brigando assim não é fácil muito menos de longe , que eu não posso olhar pra você & fazer uma cara triste para sentir pena & vir me abraçar , não posso fazer uma palhaçada como de normal para ver teu lindo sorriso & nem mesmo posso olhar nos teus olhos & fazer carinha de “poxa mô” . & ontem pensando em tudo isso , eu me machuquei , tenho me machucado sempre . Já prometemos tantas & tantas vezes não brigar mais , né verdade ? Mas , mesmo assim , mesmo de longe você consegue mudar os fatos , toda vez , fazendo alguma gracinha , ou dizendo “Ei” & logo em seguida , diz algo que me conforta . Brigar assim é bom , mas eu não quero um dia chegar a brigar feio com você , & ficar sem falar por dias , ou talvez pra sempre . Se for pra brigar que seja de brincadeirinha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário