quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

— Nick and Molly .

- Eu sei que desculpas agora não vão resolver nada & nem vai fazer o tempo voltar . Mas mesmo assim eu queria te pedir . Eu sei que sou complicada , dramática & tenho lá as minhas crises . Mas você me amou do mesmo jeito , não foi ? Você me enxerga de um jeito completamente diferente . Com você eu sinto que tenho um lugar no mudo - mesmo o mundo não sendo um lugar muito agradável . Mas é que com você eu esqueço completamente dessas coisas . Então , me desculpa . De verdade , Nick . Eu também sei que a escolha de ir embora foi minha , mas é que não tinha mais sentido tudo isso . A gente se amava em um dia & nos ignorávamos no outro . & eu não acho que amor seja isso . Mas mesmo com essa complicação toda , eu não me consigo ver vivendo outras complicações por aí . & nem consigo te imaginar amando outra pessoa dramática que não seja eu . Porque , apesar de tudo isso , a gente sabe qual é o nosso verdadeiro lugar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário