sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

- Quero não sentir mais porra nenhuma . Só não sou uma suicida em potencial porque ser fria me causa alguma curiosidade . O mundo me viu descabelar , agora vai me ver dormir . Eu quis tanto ser Feliz . Tanto . Chegava a ser arrogante . Tanta coisa dentro do peito . Tanta vida . Tanta coisa que só afugenta a tudo & a todos . Ninguém dá conta do saco sem fundo de quem devora o mundo & ainda assim não basta . Ninguém dá conta & quer saber ? Nem eu . Chega . Não quero mais ser Feliz . Nem triste . Nem nada . Eu quis muito mandar na vida . Agor a, nem chego a ser mandada por ela . Eu simplesmente me recuso a repassar a história , seja ela qual for , pela milésima vez . Deixa a vida ser como é . Desde que eu continue dormindo . Ser invisível , meu grande pavor , ganhou finalmente uma grande desimportância . Quase um alivio . I don’t care .

Nenhum comentário:

Postar um comentário