sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

— Robin And Stubb .

- Decidi te arrancar da minha vida , de dar um passe de “fora , cansei da sua bagunça .” Não adianta sorrir de lado , nem agir como se eu estivesse errada em te tirar da minha vida , porque você sabe a gaveta bagunçada que você é . Nem me olha com esse olhar , não vou ficar mais um pouquinho . Mas ah . Talvez fique mais uns 5 minutinhos , não , isso não significada nada . Nadinha , entende ? Você virou pretexto , não vou te colocar como personagem principal . Eu acho . Pera , não adianta porque não mais um pouquinho . Até porque meus pouquinhos pra você sempre acabam virando um muito . Ah , fala serio . Antes de te conhecer as palavras não tinham nenhum sentido pra mim . Mas logo depois de conhecer tua desorganização (que você chama de vida) até meus textos clichês eu passei a entender . Logo eu que sempre escrevi no vazio , vi que minhas palavras já eram suas antes de você aparecer . O que tu fez na verdade eu não sei , mas to rezando pra passar . & passa ? Ah , Stubb , até esse texto te dando tchauzinho tem sentido pra mim . & já me embolei com as palavras de novo , porque o sentido do texto é fazer você sumir da minha vida . Mas você me olha com uma expressão seria & com um pouquinho de esperança no olhar. & fala baixinho : eu deixo você ir embora , a vontade se quiser . Mas , escuta , posso te esperar ? Eu juro , sério , amanha vou embora , mas hoje , ah . . Hoje eu não tenho nada pra fazer , então decidi que vou brigar com você & ficar um pouquinho . Aquele pouquinho que tu já conhece . Por incrível que pareça , eu sei que amanhã vou acordar arrependida disso . Mas , deixa pra amanhã . Hoje meu pouquinho tá falando muito mais alto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário