quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

- Você não estava lá , não que eu fizesse alguma questão de que você de fato estivesse , mas você não me surpreendeu com a cara lavada & os olhos marejados com um pedido decorado , não foi você com quem eu cruzei na rua & percebeu que algo não estava indo bem . Você não estava lá pra me dizer uma coisa hilária que matasse o tempo da angustia , me fazendo esquecer as coisas que eu sentia , não foi você que me abraçou deixando meu coração bater no seu peito pra dividir minha solidão involuntária . Você não estava lá enquanto a saudade me massacrava com pensamentos patéticos de que o mundo acaba toda vez que algo não está certo . Só não pergunte porque eu fiz pouco caso do seu arrependimento atrasado , porque quando precisei , você não estava lá , & de hoje em diante , decidi que também não estarei , pra não correr o risco de acabar percebendo que você só está nos lugares que te convém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário