domingo, 9 de março de 2014

— 4° Carta para ele : O adeus

- Talvez seja a hora de mudar & desistir de nós , na verdade desistir do MEU amor , porque nós nunca existiu . Chegou a hora de mudar , chegou a hora de seguir a minha vida , amar você só me faz mal , afinal de contas um amor que não é recíproco só machuca & deixa marcas que só o tempo é capaz de apagar . O melhor a se fazer é desistir de tudo que lembra você , parar de procurar nos outros o que só tem em você & parar de acreditar que ainda resta amor dentro de você . Hoje eu decidi que vou seguir em frente & ir atrás da tão famosa Felicidade , chegou a hora de se despedir , terminar o que nem deveria ter começado . Vai doer ? vai sim , vai doer muito , mas uma hora a gente se acostuma com a dor & já nem sente mais ela , & quando menos perceber , ela já nem existe mais . Vou chorar ? Vou sim , vou chorar muito , mas como dizem ‘chorar rios , rir mares ‘ , o choro lava a alma & depois passa , abrindo assim as portas para a Felicidade . Te escrever essas palavras não é tão simples como pensas , afinal são dois anos te amando como nunca amei ninguém . Sem mais delongas eu termino a última carta endereçada á você com um adeus , & dessa vez é para sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário