sexta-feira, 7 de março de 2014

- Alex Bistocchi ! ♥

- É meu menino (ou será que digo meu homem ?) . . Estamos crescendo ! Olhe só para nós : estamos velhos rss . No bom sentido , claro . Não é estranho pensar que nos conhecemos com 16 anos , & agora você tem 20 & eu estou quase lá ? Vinte anos , querido . . & ainda somos duas crianças . . Vai entender ! Olhe só para nós : eu no segundo ano da faculdade & você vai começar o estágio . Eu sei , eu sei , também preferia nossas horas vagas durante a tarde , mas temos que crescer uma hora ou outra . Não é tão simples assim , mas juro , daremos um jeito . Vamos pensar pelo lado positivo , agora teremos o nosso dinheiro . & para duas pessoas que ainda não pagam as próprias contas isso pode ser muito dinheiro ! Podemos viajar & começar a cumprir todas as nossas metas daquela lista de planos . [...] Eu também sentirei falta de ficar à toa na sua cama assistindo um filme qualquer & Dragon Ball . & de inventar fazer pipoca quando não houvesse mais nada para fazer . Também sentirei falta de passar o dia todo tentando zerar um jogo com você , ou assistir um jogo da Champions League . [...] O engraçado é que eu sou uma das pessoas que mais te enchem o saco de que você precisa crescer , & se importar com sua profissão , & estudar , & fazer coisas de gente grande . Mas , sabe de um segredo ? No fundo no fundo eu gosto assim , desse seu jeito criança . No fundo eu queria que fosse sempre assim . Nós reclamamos tanto que não temos tempo , & agora teremos menos tempo ainda . . É egoismo pensar assim ? Está sendo duro para mim também . Eu sinto sua falta , eu preciso de você , & infelizmente (ou felizmente) isso não é modo de dizer . Me acostumei com sua presença todos os dias . Acho que devemos morar juntos . Acho que deveríamos seguir nosso plano de ganhar na loteria & viver viajando o mundo , o que acha ? rss . Eu também não queria crescer , mas isso está acontecendo . Ao mesmo tempo estou orgulhosa de você . Mas posso lhe pedir uma coisa ? Só uma coisa , que é o contrário do que eu te peço hoje ? Não mude ! Não estude demais , não seja responsável demais . Mate um dia de trabalho para fugir comigo . Esqueça a hora & fique ao meu lado na cama . Xingue seu chefe . & até pegue uma DP porque não estudou , já que precisava ganhar a copa do FIFA & aquele era o último dia . Me deixe pegar no seu pé para sempre com isso . Por favor , não se torne responsável demais . Pessoas perfeitas não existem , não é ? Vai que você desaparece . . não vamos arriscar . Lembre-se sempre de que eu te amo , & estarei do seu lado para o que der & vier , sempre . Confia em mim . Daremos um jeito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário