sexta-feira, 7 de março de 2014

- As vezes paro pra pensar em você . & sorrio do nada , sinto uma alegria , uma paz , você me tranquiliza mesmo quando não está aqui . Será que você tem noção disso ? Eu queria poder te contar tudo o que você é pra mim , mas eu não tenho palavras pra isso . Eu simplesmente amo você , me sinto bem com você & não preciso de mais ninguém , porque eu já tenho tudo com você . Chega a ser engraçado , quando eu vejo um casal na rua , me imagino com você , no dia que vai ser a gente andando de mãos dadas , & uma garota como eu , vai ficar nos observando , vendo nossa Felicidade . Na verdade , eu quero viver cada dia da minha vida com você , só nós dois , sem ninguém atrapalhando . Vamos brigar , é claro . Mas vamos superar tudo com um beijo seguido de um “eu te amo” . Não vejo a hora de viver minha vida com você ! “Pra Sempre” lembra ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário