sábado, 8 de março de 2014

— Carta para meu amor .

- Eu sempre acreditei no amor ; eu só não acreditava que ele existia aqui , ou perto de mim . Eu também não queria conhecê-lo . Já havia achado que o conhecia , mas para ser sincera só conheci depois que descobri estar apaixonada por você . 
- Você sabia que dizem barbaridades sobre o amor ? Dizem que ele dói , machuca , não existe & que só faz você ter vontade de chorar . Mentirosos ! O amor existe ; eu o conheci por causa de você . Ele realmente tem seus altos & baixos , mas se é o amor de verdade , ele supera tudo . Ele também é muito bonito , & é uma delícia poder senti-lo .
- É bom , não é ? A sensação de amar & ter esse amor correspondido . . meu Deus , como é bom ! Você despertou coisas em mim , que eu nem sabia ter . Me transformou em outra pessoa . Me ensinou várias coisas ; me ensinou a aceitar as coisas como elas são . Me encorajou , me mostrou o que é a Felicidade , & o principal : me aceitou do jeito que eu sou .
- Afinal , acho que o amor é isso ; ter todos os motivos & diferenças , mas não desistir dele . É estar difícil , mas insistir para que dê certo . É errar , mas perdoar . 
- Tantas vezes já achei que chegaríamos ao Fim , & em todas elas nosso amor me surpreendeu . Isso é bom , pois não saberia viver uma vida , a qual você não participasse . 
- Além de termos um namoro , quero que sejamos amigos . Quero que você me conte as coisas , que não tenha segredo comigo . Quero que não sinta medo & nem vergonha de me contar tudo o que deseja , & que principalmente : não minta para mim ; pois se você me contar uma mentira , estará contando uma mentira para si mesmo . . & mentir para si mesmo , é uma das piores coisas que existe . 
- Somos um casal , temos que ajudar um ao outro , & você sabe , eu sei , que eu posso estar mal , alegre , brava , doente . . posso estar quase morrendo , mas eu sempre vou estar disposta a ajuda-lo . 
- Apesar de todos os obstáculos que já & ainda enfrentamos & por ficarmos tão separados , ao invés de diminuir meu amor por você , eles só aumentam cada dia mais . 
- Se um dia você falar para mim que não me ama mais , eu vou lutar por você ; & se você estiver certo de que não sente mais nada por mim , vou respeita-lo , mas sempre vou te amar & do jeito que eu amo , nunca mais irei amar outra pessoa novamente , pois esse amor , é único . 
- Ninguém nunca fez nada das coisas que você já fez por mim . Ninguém nunca me deu tanto amor , carinho , Felicidade . . você me marcou de todas as formas & sentidos possíveis . 
- Ninguém coloca Fé em nós ; & também não temos muitas coisas ao nosso favor . . por enquanto ; mas meu amor por você aumenta a cada dia . Eu amo & sempre vou amar & querer você . Sempre ! Feliz 5 meses Neném !

Nenhum comentário:

Postar um comentário