sexta-feira, 7 de março de 2014

— Como dizer adeus pra alguém que você nunca imaginou sem ?

- Eu queria te contar algumas coisas & esclarecer fatos . Queria que soubesse que o meu primeiro pensamento do dia ainda é você , somente você . Queria que soubesse que realmente te amo , & que todas aquelas juras de amor que fiz quando estávamos junto são verdadeiras . Hoje infelizmente não tenho mais você em minha vida , & o que mais dói é saber que a culpa foi minha , toda minha . Tenho como castigo as lembranças , principalmente da nossa última briga , palavras horríveis & dolorosas . Meu coração está doendo tanto que parece uma bala que ficou alojado , uma dor insuportável . Infelizmente tudo o que eu mais temia aconteceu , espero que o tempo me ajude , & que me ajude logo porque a solidão já chegou & não vai demorar pra me levar com ela . Carrego comigo sua foto , a minha favorita , a que você nunca soube qual é . 
- Me desculpa por não atender suas ligações, mas você sabe porque não atendi , porque só de ouvir sua voz eu teria mudado de ideia . Quero que você seja muito Feliz , independente do que aconteça , sei que Deus tem o melhor pra você . Quero que você saiba , que essa foi a decisão mais difícil da minha vida & que estou abrindo mão da minha Felicidade . Espero que um dia você me entenda , pois tudo que estou fazendo é por você , pelo seu bem , por mais que me doa ter que fazer isso , mas um dia você verá que eu estava certa .
- Aprendi que amar não significa estar junto , mas sim querer ver a pessoa Feliz , mesmo que isso custe a sua Felicidade . 
- Você foi o meu melhor acaso . Nunca deixe de acreditar no destino . 
“Como dizer adeus pra alguém que você nunca imaginou sem ?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário