segunda-feira, 10 de março de 2014

— É a hora de devolver todo o seu lixo .

- Eu era um rio . Um rio limpo , com as águas claras & bonitas . Famílias estendiam suas toalhas perto de mim , faziam piqueniques . Um dia jogaram lixo & por dias foi assim , um jogava uma garrafa , outro um embalagens . & eu fiquei assim , suja . & só tinham um argumento “Esse rio já tá sujo , lixo a mais ou lixo a menos não importa” . Eu continuo um rio , mas ninguém estende toalhas perto de mim , mas criticam sempre o meu odor & se esquecem que de que foram os próprios que me transformaram nisso . Esse é o efeito das pessoas , elas jogam lixo em você todos os dias , seja em pequenas doses ou em grande quantidade & você fica como um rio poluído . Mas , ao contrário do rio a decisão é sua se fica com o lixo ou volta ser um rio bonito & claro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário