terça-feira, 18 de março de 2014

- Hoje acordei com uma puta vontade de me amar mais , de me querer mais . Hoje eu acordei querendo algo que fique , que dure , que não precise nem ser eterno , mas que fique o tempo suficiente para se eternizar em minha memória . Acordei & senti o meu corpo o mais irresistível , o meu sorriso o mais belo . Hoje eu acordei de bem com o mundo , de bem comigo mesmo . Nada me fará ficar de mal , porque se não for pra ficar , mandarei cair fora de primeira . Se não for para me fazer Feliz , vaza . Se não for pra ser sincero , dispenso . Hoje eu só quero ser Feliz , só quero pessoas verdadeiras ao meu lado . Caso eu perceba que nunca tive ninguém com essas características , não será o meu fim . Deve ser bem complicado seguir sem ninguém para lhe acompanhar , mas deixar de viver & construir sua história por medo de enfrentar tudo sozinho , não é comigo . Que venha tornados , furacões , terremotos , eu enfrentarei tudo sorrindo & digo mais , de cabeça erguida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário