terça-feira, 18 de março de 2014

- Olha , eu sei que o barco tá furado & sei que você também sabe , mas queria te dizer pra não parar de remar , porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também . Tá me entendendo ? Eu sei que sim . Eu entro nesse barco , é só me pedir . Nem precisa de jeito certo , só dizer & eu vou . Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também . Porque sozinha , não vou . Não tem como remar sozinha , eu ficaria girando em torno de mim mesma . Mas olha , eu só entro nesse barco se você prometer remar também ! Eu abandono tudo , história , passado , cicatrizes . Mudo o visual , deixo o cabelo crescer , começo a comer direito , vou todo dia pra academia . Mas você tem que prometer que vai remar também , com vontade ! Eu começo a ler sobre política , futebol , ficção científica . Aprendo a pescar, se precisar . Mas você tem que remar também . Eu desisto fácil , você sabe . & talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos , mas eu entro nesse barco , é só me pedir . Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia . Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo . Mesmo se esse barco estiver furado eu vou , basta me pedir . Mas a gente tem que afundar junto & descobrir que é possível nadar junto . Eu te ensino a nadar , juro ! Mas você tem que me prometer que vai tentar , que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa , que vale a pena . Que por você vale a pena . Que por nós vale a pena .
Remar .
Re-amar .
Amar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário