domingo, 9 de março de 2014

— 1° Carta para ele .

"Quando ninguém te ouvir , escreva !"
- Já que você sempre ignorou tudo o que te falava , decidi te escrever .
- Lembra do dia em que nós se conhecemos ? É . . talvez você não lembre , mas eu lembro exatamente , dia primeiro de novembro de dois mil & onze . Foi nesse dia que minha vida mudou de um jeito inesperado . Eu era do tipo de garota que esperava encontrar o cara perfeito , mas ai apareceu você , com todos os seus defeitos , fazendo-me apaixonar na primeira troca de olhares . Aquele dia foi perfeito . . faz um esforcinho ai , eu sei que você vai acabar lembrando . Bem que aquele dia poderia não ter acabado , eu não me importaria de passar o resto dos meus dias ali abraçada contigo , olhando as estrelas & sentindo teu carinho . É uma pena que tudo acabou-se no dia seguinte , já se passaram dois anos & eu ainda não entendi o que aconteceu contigo , será que o problema disso tudo foi eu ? Mesmo assim eu nunca desisti do nosso amor , pois eu tenho certeza que ai no fundo , bem no fundinho mesmo você ainda sente algo por mim , ah & nem tente negar porque todos percebem . Essa é a primeira carta de muitas que vão chegar até você , & nem tente descobrir como pois o amor faz coisas que até a razão duvida . Te amo meu amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário