segunda-feira, 10 de março de 2014

- & se foram as onírias , as divagações , o tempo . Por falar em tempo , esse amargo companheiro que nos acompanha pela vida , me tirou muitas coisas . Esse infeliz me tirou : escolhas , & caminhos . Em compensação me trouxe responsabilidades & problemas . Pobre tempo , ele não é assim tão ruim . Ele sabe bem compensar algumas perdas , trazer novas alegrias , novas brisas , novos caminhos , novas oportunidades . Apesar disso tudo que mencionei , sua principal função é trazer as mudanças . & quanto a isso não é piedoso : ou você muda com ele ou sofre & muito . O tempo que trouxe mudanças me fez sofrer . Por isso , algumas das minhas falenas morreram , metáforas se perderam & utopias foram massacradas . O tempo levou consigo algumas das minhas alegrias , as minhas anarquias , tirou o espaço dos pseudônimos & reduziu o dos meus sonhos . Ah ! Maldito tempo . Me fez & me faz sofrer . Me tortura com o futuro , remói as entranhas do meu passado & castiga no presente . Ah , tempo . Me tirou caminhos , pontes . Levou uma parte de mim , do meu coração , da minha história , & nem deixou que eu me despedisse corretamente . Só me permitiu seguir em frente & achar um mundo novo para me encaixar , para me refazer . O tempo me deixou um futuro incerto para trilhar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário