sexta-feira, 7 de março de 2014

- Toda ação tem uma reação , às vezes boas & muitas vezes horríveis . & quando você fala coisas que passam pela sua cabeça que ninguém mais deve saber & você acaba desabafando & o resultado é um tsunami de magoamentos . Eu admito , dessa vez a culpa foi minha , não que das outras vezes não tenha sido , mas dessa vez eu reconheço . Estraguei o que estava perfeito , estava indo tão bem . . Como diz William Shakespeare : Aprende que quando se está com raiva se tem o direito de estar com raiva , mas isso não te dá o direito de ser cruel . Às vezes fico imaginando que podia ter sido diferente , mas no fundo não quero que seja diferente . Com tudo isso acontecendo eu aprendi a lição , desculpa pelo mal que causei , sei que foi horrível que fiz , mas a pior sensação é admitir que errei . 
- Vou melhorar , tenho que melhorar , para o meu próprio bem & consequentemente para os outros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário