segunda-feira, 14 de abril de 2014

— Cartas de um velho amor .

- & hoje eu pude te reencontrar , naquele disco que você me deu de presente no verão , lendo aquelas mensagens antigas onde você dizia que o nosso amor seria um pequeno infinito , te reencontrei naquele canto do quarto onde você gostava de passar as noites junto comigo , naquele livro na estante que você não terminou de ler , naquele filme que você assistia em dias chuvosos , te reencontrei no cheiros das flores , & nossos momentos revivi todos eles quando pudi sentir o vento tocar meu corpo inteiro , pude sentir você bem ao meu lado , quando cai em lagrimas , quando minha alma se desabou . Hoje eu te reencontrei novamente , quando deitei em minha cama , & sonhei com você mais uma vez .

Nenhum comentário:

Postar um comentário