segunda-feira, 21 de abril de 2014

— Livros Roubados .

- Tão linda . . Linda como Cass & o mesmo jeito amigo que lembrava Dora , tão bonita como Helga , bela de Lisbela , tinha poesia de Clarissa , foi um sim numa sala negativa , não havia literatura na minha estante que fosse o suficiente para comparar . Se Santiago a visse é certo que esqueceria Juliete . Se Henry a visse os seus bagos amoleceriam com certeza . Brás Cubas deixaria Virgília por ela . Era chuva no nordeste , era um crepúsculo . & já a conhecia dos meus sonhos . Seria apenas coincidência ela aparecer nos meus sonhos antes de aparecer no real ? Antes de saber o nome ? Antes de conhecer o sorriso , o olhar ou o cheiro ? Nunca acreditei em destino , mas quando ela apareceu & nada mais em mim doeu senti que não poderia ser apenas coincidência , mesmo depois de assistir várias vezes 500 dias com ela , ainda acreditei que era destino . & a gente se conheceu . No curto curso da vida não há tempo pra se perder . Bebemos numa noite qualquer , fumamos numa madrugada qualquer . Beijamos num parque qualquer . Transamos num motel qualquer . Nos esquecemos numa briga qualquer . O destino falhou de novo , & hoje vi uma menina que me causou um dejavú , mas é só coincidência .

Nenhum comentário:

Postar um comentário