sexta-feira, 4 de abril de 2014

- Não sei o que seria de mim sem as suas birras , sem o seu ciume , sem o seu mau humor que ataca de vez em quando . Eu não seria eu sem os seus abraços , beijos , & caricias que me confortam não só quando eu mais necessito . Me sentiria tão vazia se depois daquele rolê maneiro eu não tivesse você pra me despedir , independente das dores causadas por despedidas . Me sentiria tão ninguém se eu não tivesse você pra me fazer sorrir depois de uma briga chata & de motivos bobos . Eu seria tão louca se eu te deixasse partir assim , sem mais nem menos , se eu resolvesse jogar nossa história , nossa vida , nosso futuro todo pela janela . Com certeza eu não estaria nada bem se resolvesse te deixar ir , pois eu sei o quanto sofreria com a sua ausência & até morreria de desgosto caso você escolhesse me borrar da sua vida , porque você é a minha vida . . Se eu não tivesse você não iria ter nada , então eu tenho você , & não preciso de mais nada pra me sentir bem , porque você é o meu bem , é o meu amor , é a minha vida , & é meu tudo também .

Nenhum comentário:

Postar um comentário