segunda-feira, 21 de abril de 2014

— O poder das palavras , Sereno .

- Morri cinco vezes ao todo . Da primeira vez lembro bem disso , me tiraram o sorriso . Nossa , quanta falta me fez , me senti totalmente desarmado . No segundo momento levaram minha vontade . Perdi o contato comigo mesmo , me senti sozinho & vulnerável . Na terceira vez que morri perdi os sentidos , lá estava eu , cego , surdo & mudo , um incapaz . Na quarta vez arrancaram minha crença , de todas as mortes a mais cruel . É difícil ser privado de sorriso , vontade ou sentidos , mas perder a crença ? Perder a crença , é não existir . Da quinta vez (minha preferida) não me levaram nada , mas me trouxeram as palavras , então tive tudo sem possuir nada . Essa é minha história . Morto cinco vezes , renascido seis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário