segunda-feira, 14 de abril de 2014

- Quando fico com saudades suas , coloco para tocar aquelas músicas que você gostava , aquelas que você me dedicava , & é tão incrível , hoje aquelas músicas fazem tanto sentido , porque de certa forma , de uma maneira inexplicável te faz presente , mesmo que de um jeito intocável . Hoje o vento trouxe o seu perfume & me senti abraçada durante os segundos em que ele bagunçava meu cabelo , & foi a melhor coisa que aconteceu no meu dia . Mas tua ausência tem me torturado de uma forma tão louca . Eu fico me perguntado onde eu errei , o que eu fiz pra merecer tudo isso , ou o que não fiz . Só queria uma resposta entende ? Você se foi assim , tão depressa , sem deixar pistas do que deu errado pra gente . & eu fico aqui escrevendo textos , tentando colocar pra fora o mal dessa solidão , mas do que adianta ? No final eu continuo sozinha . Mas é isso , a vida é assim . Eu só queria fazer parte da sua vida , mas você foi embora & levou a minha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário