quinta-feira, 10 de abril de 2014

— Relatos de uma mente doente na madrugada .

- Se eu ganhasse uma moeda para cada diálogo imaginário que minha mente insiste em criar , se eu ganhasse uma moeda pra casa cena que eu revivo de nos dois , já teria dinheiro suficiente para dezenas de atos filantrópicos , levaria água ao sertão para que pessoas que sofrem com a sede pudessem se deliciar na água assim como eu tenho vontade de me deliciar em você . Consertaria hospitais & levaria saúde ao povo brasileiro que pena em instituições médicas que estão em situação caótica , ao menos eles teriam a saúde que eu não tenho desde que você foi embora . Realizaria os sonhos de uma criança , acho que assim veria um sorriso tão sincero & verdadeiro quanto o que havia no meu rosto enquanto estávamos juntos . Mas infelizmente eu não sou bonificado a cada vez que tua pessoa vem assombrar minha mente , ao invés de moedas , sou recompensado com  horas de tortura & sofrimento , só rezo para que um dia eu ganhe ao menos vergonha na cara & amor próprio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário