sexta-feira, 30 de maio de 2014

— Martha Medeiros .

- Eu sou feito de sonhos interrompidos , detalhes despercebidos , amores mal resolvidos . Sou feito de choros sem ter razão , pessoas no coração , atos por impulsão . Sinto falta de lugares que não conheci , experiências que não vivi , momentos que já esqueci . Eu sou amor & carinho constante , distraída até o bastante , não paro por instante . Já tive noites mal dormidas , perdi pessoas muito queridas , cumpri coisas não-prometidas . Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar , pensei em fugir para não enfrentar , sorri para não chorar . Eu sinto pelas coisas que não mudei , amizades que não cultivei , aqueles que eu julguei , coisas que eu falei . Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo , lembranças que fui esquecendo , amigos que acabei perdendo . Mas continuo vivendo & aprendendo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário