quarta-feira, 21 de maio de 2014

- Oi mô , eu sei que cê ta com raiva de mim & tals , mais sabe eu ? Então , cada dia que passa eu to me impressionando mais com você , & me apaixonando mais & eu pensei que isso jamais aconteceria mais , & sei lá cara , eu to gamadona mesmo em você & to falando isso aqui pra TODOS & TODAS saberem . Foi uma coisa tão rápida né ?! & você chegou assim & tomou conta de mim por inteiro , & eu quero que você esteja comigo pra todo o sempre , porque , velho , tu és o maior principe do mundo . ''És'' , eu tentando te imitar mô . Ontem naquela chamada eu ficava sorrindo que nem uma idiota , & toda hora eu tentava te imitar & só saia coisa idiota . Ah mô , é difícil & tals né , porque sou da favela & já nem sei falar a minha língua direito , fica difícil né ? Mais então , não vim aqui tentar fazer um texto pra falar de mim tentando te imitar & tal , vim dizer que espero que nosso namoro dure & dure muito , porque você é um garoto incrível sabe ? & eu to de verdade apaixonada por você , & eu quero você a todo momento & eu não consigo pensar em mais nada , além de você . Queria ficar agarradinha com você o dia todo , assim sem soltar mesmo , &  neném to morrendo de vergonha só de ta escrevendo isso aqui & tá tudo coisado , ruim & super péssimo , & tal , porque sou uma pessoa que não sabe escrever textos assim , mais nesse pouquinho que escrevi & tudo meio bléh , da pra demonstrar só um pouquinho do que to sentindo por você , porque se eu parasse pra ficar falando aqui oque to sentindo , slá , ia ficar uma semana falando & também mesmo assim não ia conseguir falar oque to sentindo , é várias sensações diferentes & uma melhor que a outra . Oh mô , me promete ficar comigo , pra sempre ? Promete me dar carinho , & dizer que você é só meu ? Promete aturar meus ataques de ciúmes ? Promete ser além de namorado , marido , o meu melhor amigo ? Promete me amar com todos os meus defeitos ? Promete ? Quero que me prometa tudo isso , porque eu não quero que você saia da minha vida ''NUNCA'', quero que permaneça pra sempre , de verdade mesmo , porque eu te quero cada minuto , cada hora mais & mais , & isso ta sendo tão rápido & tão gostoso , que mano , eu fico toda idiota & eu fico sem palavras , & eu te amo , te quero & eu não sei mais oque falar , porque sou idiota & só sei te quero & você é meu tudo . ━ And I will love you baby always , and I'll be there forever , I'll be there till the stars don't shine .

Nenhum comentário:

Postar um comentário