sábado, 17 de maio de 2014

— Secretária da Morte .

- & a pior fase chegará com o casamento dos amigos , os vestidos bregas com laços exagerados & cores que mais parecem aberrações , o fim chegará junto a lata repleta de buquês murchos , bitucas de cigarros & cascos de cerveja . O meu mal presságio é morar em uma rua infestada de lojas de noivas , & cada vez que as vejo com um sorriso bobo no rosto minha amargura as transforma na dona de casa descabelada , histérica gritando por qualquer motivo ou sem motivo , meu fim chegará quando começar a amadrinhar os frutos do amor , rechonchudos & com cara de joelho , dos colegas de faculdade , quando chorar com lágrimas secas quando um paciente me contar uma história degradante de amor , seja ele da forma mais ridícula possível , o pior é quando me tocar que me tornei um mofo ambulante & decidir partir para uma casa no interior , pois as festas já terão cessado , & a tia aqui só servirá para ter um jardim , deixar as flores morrerem & empalhar gatos gordos de solidão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário