quinta-feira, 22 de maio de 2014

- Vem cá que está me dando uma vontade chorar . Eu preciso sentir qualquer coisa que não seja esperança . Eu preciso parar de me culpar . Eu preciso parar de te cuidar . Porque a gente tem essa mania insânia de testar o coração ? Foi tudo em vão ? Eu fico examinado as estrelas . Como se uma delas pudesse devolver o brilho dos seus olhos novamente . Como se o sentimento pudesse ser colocado a socos & pontapés novamente no peito . Deveria . Você sabe onde fica toda a dor . & você continua virando a esquina dela , entrando em sua casa , abrindo as janelas . Como a gente consegue ? Estar em um corpo & simplesmente não morar nele ? Algo ficou no meio do caminho . Algo percebeu o caos todo & resolveu se safar . Deixando-nos o que sobrou . Enquanto eu te ensinava a rezar você chorava & pedia pra tudo acabar . Eu queria ter algo para me agarrar . Algo que não risse dessas minhas difusas tentativas de seguir em frente . Que não me olhasse como se eu tivesse algo sujo em decomposição . Eu sei que cometi muitos erros . Eu sei que na maior parte do tempo não sou a pessoa mais legal do momento , mas era só você querer . Eu me via envelhecendo com você mudando as estações de radio & reclamando das propagandas de TV . & agora eu vivo sozinho afastando a saudade da sua campainha . Vai ver não era pra dar certo . Vai ver não fomos feito pra dar certo . Mas como a gente para ? Como fazer parar tudo isso ? Como seguir em frente ? Como não olhar mais trás ? […] A gente sabe a resposta . Sempre soube . Você me pergunta por quê . Porque se não soubéssemos não estaríamos sofrendo tanto para olhá-la . A gente desejou tanto . As coisas são muito erradas . Nós deveríamos merecer mais que isso . Somos pessoas boas não? Porque tamanho sofrimento? Eu me agarro na percepção que tem um plano melhor . Que está quieto nos observando . Como que se decidindo qual a rua certa devolver todo o ar aos nossos pulmões . Enquanto isso a gente vive assim morrendo um pouquinho em todos os lugares . […] Me diz , foi só amor ou medo de ficar sozinha outra vez ? Foi só esperança ou vontade de ir embora ? Fui eu ou o que eu sentia ? A gente queria tanto morar no mesmo lugar . & veja só . Você continua morando no meu peito só que eu não consigo atravessar a porta . Em algum lugar nessa cidade nós estamos dando certo . Em algum canto do seu peito o tempo parou . & nele nós ainda somos tudo que o destino mentiu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário