quinta-feira, 3 de julho de 2014

— Gabito Nunes .

- Adoro te ver assim , fico todo orgulhoso de fazer você rir , foi pra isso que eu vim . Terminando de enxaguar esses pratos a gente vai até o sofá dar um jeito nessa dor , talvez eu tire algum som do James Taylor ou escove seus cabelos ou faça uma massagem profissional nos seus pés , vamos tirar esse joanete da sua alma . Se nada funcionar , a gente cata uma navalha & faz uns cortes sequenciais no seu braço pra liberar endorfina & trapacear a dor , como fez o dr. House naquele episódio , lembra ? Não foi contigo que eu vi ? Claro que foi , você deve ter embarcado no sono , como sempre . Como pode ? É só te aconchegar de conchinha , contar até dez & pronto : você dormiu . & eu fico me sentindo o cara-todo-poderoso que está lá pra te proteger . Amanhã , de rosto novo , a gente pinta uma carinha Feliz & circense , & eu te levo de carro pra ver o mar . Ninguém vai perceber seu riso postiço , o mundo inteiro vai estar ocupado sorrindo com você . Confia em mim , às vezes quem está de fora enxerga melhor . & daqui vejo seu sorriso , sei bem do que ele é capaz de fazer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário