segunda-feira, 7 de julho de 2014

— P.S: Eu te amo .

- Oi , amor . Surpresa ! Sei que isso deve parecer um pouco mórbido , mas detesto pensar que não estarei aí para ver você pirar por ter feito 30 anos . Quero morrer por não estar aí . Engraçado ! Está bem . Não , não é . Vai ficar impressionada . Tenho um plano . Dá pra acreditar ? Escrevi cartas pra você . Cartas que chegarão de tudo que é jeito . Pensei em esperar até seu aniversário , pois achei que não ia sair de casa por um tempo . A carta número um vai chegar amanhã . Você tem que fazer o que eu disser , certo ? Certo ? & não tente descobrir como as cartas chegam . É um plano inteligente & iria estragá-lo . Coopere comigo nessa . Porque a questão é que eu ainda não posso dizer adeus . Então para começar quero que você se arrume & saia para comemorar esta noite . Saia com suas amigas libero você de uma festa em família , sobretudo sua mãe . Puxa , sua mãe está aí , não está ? Merda . Desculpe Patricia . Não é que eu não goste de você . Mas ela precisa fazer umas loucuras . Coma uma fatia de bolo , ponha seu vestido de festa & saia do apartamento . Denise planeje algo . Deixe-me com o John , está bem ? Saiba que onde quer que eu esteja , estou com saudades . Feliz aniversário .

Nenhum comentário:

Postar um comentário