sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Eu não sei o que você já enfrentou nessa vida . Não sei quantas vezes você se encontrou caído no chão , sozinho , sem ninguém pra te ajudar a levantar . Não sei quantos tropeços te deram . Não sei das tuas dores & cicatrizes . & você não precisa me contar se não quiser . Eu entendo . Talvez não sinta exatamente o mesmo , porque isso seria impossível , mas juro que entendo . Eu olho pra você & me vejo . Seus olhos cansados se parecem tanto com os meus . Sua boca , que pronuncia as palavras tão calmas , lembra a minha . & eu sei que atrás do teu sorriso se enconde vários não-sorrisos , assim como o meu . Eu sei que na tua brincadeira se esconde uma vontade de chorar baixinho , calado , sem plateia alguma que possa te julgar . Eu sei também que no seu “não foi nada” , existem vários “tudos” que ninguém nunca para pra escutar . Acredite , eu sei como é . Sei como é você gritar calado por um pedido de socorro & todos te olharem & simplesmente passarem reto . Mas , olha , eu queria te dizer que eu não vou ser mais uma dessas . Sei que talvez , agora , você não acredite . Eu também não acreditaria , mas vou te provar que vai ser diferente . Não vou te abandonar na primeira dificuldade . Não vou te julgar ou te deixar pra trás . Eu já estive no seu lugar & , vez ou outra , me deparo voltando para o mesmo . & ninguém nunca foi capaz de me escutar mais do que cinco minutos & dizer tudo isso que eu estou te dizendo agora . Ninguém nunca foi por mim o que eu estou sendo por você . Isso não é uma troca de favores . Estou aqui porque o meu coração quer estar . Então vem , segura a minha mão . Agora aperta & não solta . Estamos juntos nessa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário