sábado, 20 de setembro de 2014

Ai você acorda com aquela vontade de viver , vontade de sair atropelando os obstáculos & os problemas , vontade de viver a vida .
Nada melhor que acordar Feliz , com alguém na cabeça .
Nada melhor que sonhar com alguém & ter motivação pra viver .
Nada melhor que acordar se amando & se querendo cada vez mais .
Não importa o dia da semana , mas sim a vontade que temos de continuar cada dia mais Forte & batalhando pra alcançar os objetivos & sonhos .
Tanta gente por ai sem braço , sem perna , que não tem motivos nenhum pra levantar da cama & vai & faz , não desiste .
Ai me lembro das vezes que eu ficava na cama reclamando , queria dormir mais um pouco por preguiça , não queria fazer algo porque estava com uma dorzinha nas costas , ou não queria viver porque não tinha alguém pra motivar .
Me lembro das vezes que chorei por alguém que não presta & que estava rindo da minha cara enquanto eu estava sofrendo por ela .
Me lembro das vezes que desisti no meio do caminho porque as pessoas falavam que não ia dar certo , ou por inveja acabavam me vencendo .
Mas agora isso mudou , não vou mais ligar para o que falam , não vou mais amar os outros mais do que eu , não vou chorar a toa por alguém que não da a minima pra mim , não vou fazer o que fazia .
Quero tudo diferente , quero viver , sair , dançar , pular , abraçar , beijar & conhecer o verdadeiro significado da palavra amor .
Quero me apaixonar de novo , quero cair & levantar de novo pra saber como é o gosto da vitória , quero errar pra poder acertar , quero fazer as coisas sem ser julgado & sem se importar com o que vão pensar .
Quero ser Feliz , chorar de emoção , sorrir de Felicidade , pular de alegria & cantar quando estiver apaixonado .
Quero acordar cedo & ver o sol nascer , quero sentir o frio das noites & o calor da tarde , quero praia , sol , mar , tranquilidade ...
Quero conhecer pessoas novas & cuidar das amizades antigas , quero saber o que realmente é certo & errado .
Quero viver , é isso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário