sábado, 20 de setembro de 2014

Imagina que louco se tudo desse certo , conhecer alguém , ficar , namorar , ser amigo , namorar mais , noivar , ser mais amigo ainda , namorar , ser mais que amigos , pensar em casar , conviver um pouco junto , ser amigo , & por fim , casar .
Já até pensei nos detalhes , ela toda linda , vestida de branco , tomara que caia , muitas pessoas , talvez uma chácara ou um lugar calmo , um bolo gigante , muitas flores , igual nos filmes .
Parece até meio bobo eu falar isso , mas é só um sonho , um sonho bobo que muita gente sonha , mas pouca gente consegue realizar .
Festa com muita musica & dança , pessoas alegres & gente sincera .
Talvez eu seja meio louco porque isso é muito raro de acontecer , mas é um sonho , o meu sonho .
Quero amar , sentir o gosto do beijo sincero , o abraço apertado , o sorriso verdadeiro , quero conhecer alguém que me encante & que cuide de mim , que me ame & se importe com o que eu sinto .
Quero alguém pra amar & que eu possa amar também , quero alguém que me levante quando eu estiver no chão , que sorria comigo quando eu estiver Feliz , alguém que não mude por mim , mas melhore & faça algo por mim .
Quero alguém que seja ela mesmo , que tenha personalidade , que brigue comigo quando eu estiver errado , mas também me defenda quando eu errar .
Quero alguém que me ensine as coisas boas da vida , alguém que viva por dois & não só por mim ou por ela .
Quero alguém que acorde do meu lado & diga "Eu te amo" com sinceridade , quero alguém que seja uma pessoa louca & Feliz , que desabafe comigo quando estiver triste & me conte seus segredos .
Quero alguém que me conquiste & que me ganhe com sinceridade .
Quero alguém pra minha vida toda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário