segunda-feira, 15 de setembro de 2014

- Não é que eu esteja afim de escrever , mas eu preciso escrever o que eu nem sei que tenho que escrever . A minha vida está bem assim também , aquela coisa de sei lá ou deixa pra lá , não sei se estou bem ou mal , se feliz ou triste , tenho sobrevivido . Hoje o dia não foi tão fácil , na verdade desde que te conheci & soube que teria que me afastar não tem sido fácil . Eu queria que você soubesse que irá fazer falta , me acostumei com tua voz , teu sorriso , nossas brincadeiras & com tudo que fazia você única & diferente pra mim . Hoje em dia histórias bonitas sempre tem fim & não é daqueles finais felizes ! É hora de cada uma seguir o teu rumo , não é bem porque eu queira assim , mas é que tem que ser . Saiba que vou estar contigo mesmo de longe , & não se esqueça do nosso combinado . Quando sentir um arrepio bom , saiba que sou eu te cuidando & te amando de onde eu estiver . Você foi tudo & mais um pouco pra mim , mas enfim , chegou o fim . Se cuida princesa , pois um dia a gente se esbarra por aê !

Nenhum comentário:

Postar um comentário