quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Vomite-me .

De todos os amores que tive , de todos os tempos perdidos , de todos os beijos sem destinos , de todas as palavras usadas para o conforto de nossas próprias almas , de todos os amores das estações , o que mais me recordo foi meu amor de verão . Meu amor de verão me amava em seu banco de trás do carro . Ele deixava rolar a noite toda . Descobria os caminhos certos de meu corpo suado . Ele me amava com sua alma só para depois deixar-me em alguma estação de trem . De todos os amores que eu tive , o que me lembro com amor & uma saudade rotineira de qualquer tarde , és seus cachos negros com seus olhos cor de mel . O resto de meus amores foram estragados pela minha obsessão de não ter aquilo que um dia tive . Estragados porque seus corpos se assustavam com a intensidade de meus toques , aqueles de quando quero sugar à alma . Todos esses amores que tive me serviram para nada , á não ser para meu querido tempo perdido .
Todos os beijos molhados & cheios de não sentidos me levaram á um mundo diferente do que queria viver . Um mundo onde nem beijos no pescoço fazem-me vontade de pular em seus colos & rebolar á noite inteira .
Um mundo onde não tenho vontade de ser amada , , onde deito em minha cama cheia de cobertores & aqueço os pedaços de meu coração congelado . Nesse mundo ando equilibrada , mas congelada . Minha sensatez fizeste com que eu não permitisse os homens loucos por seus fetiches & carências maternais em meu corpo frágil . Minha querida & mais nova amiga sensatez , diz para minha alma cheia de impulsividade & fervura para eu congelar meus hormônios , congelar minha ansiedade , jogar fora minha compulsividade por beijos sem sentidos , deixar com que minha vida solitariamente amarga viva agora em minha cama nunca dormida antes . Nesses dias em que me isolei dos frágeis braços másculos de homens infelizes com seus amores imbecis , senti-me um pouco acomodada em mim mesma & aconchegada em minha vida . Todos os dias em que tenho acordado com meus pensamentos sobrecarregados de "o que será agora ?" , sinto-me curiosa & vivo cada instante dessas horas que hoje me fazem querer viver o amor pela vida rotineira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário